Empatado, camisola Milan-Juventus 0-1 no final

Os rossoneri estavam equilibrados, mas perderam inesperadamente para os bianconeri na terceira rodada da Série A feminina de Milão. Em jogo lotado na PUMA Football House, o confronto entre camisola Milan e Juventus terminou com placar de 0 a 1. O jogo foi equilibrado taticamente, com muitos duelos e poucas oportunidades de gol. Durante um longo período de jogo, as duas equipes tentaram preocupar a defesa adversária, mas não conseguiram encontrar o ponto de partida certo até que Caruso marcou um gol simulado aos 90 minutos, momento em que o jogo parecia destinado a terminar empatado.

Entre a primeira e a segunda parte, o ritmo do jogo lutou para acelerar, a defesa superou a estrutura ofensiva adversária e, no último quarto de hora, um pequeno episódio de ambos os lados poderia ter decidido o destino do jogo. Concorrência, é isso. Apesar do forte desempenho, a equipa de Ganz não conseguiu aproveitar a vitória tardia sobre o Nápoles e ficou com apenas três pontos no topo da tabela. Os olhos já estão voltados para a próxima data, um recomeço e um retorno imediato às vitórias: o jogo fora de casa do Hazard, no Estádio Como, está marcado para sábado, 14 de outubro, às 18h. Vamos lá meninas!

O jogo foi equilibrado desde o início, com as duas equipas a tentarem usar o corredor para criar perigo. Foi nesta área que o camisola Milan teve a primeira oportunidade de jogo, com um remate de pé esquerdo de Laurent por cima (7 minutos). A Juventus respondeu aos 22 minutos. Berenstein rematou do centro. Giuliani observou atentamente e colocou a bola por cima da trave. No segundo tempo, a Juventus continuou ampliando o placar e cobrando escanteios, mas os rossoneri defenderam de forma ordenada e contaram com a velocidade de Dopigue e Laurent para tentar o recomeço. O primeiro tempo terminou sem nenhuma emoção especial, 0 a 0 no intervalo.

Mesmo no início do segundo tempo, o ritmo do jogo lutou para ganhar velocidade. Aos 54 minutos, Berenstein cabeceou para o gol, o passe suave de Girelli foi acertado e o chute forte de Giuliani na quadra de defesa foi bloqueado. O camisola Milan cresceu com o passar do tempo e pressionou os defensores da Juventus, mas não conseguiu encontrar a inspiração certa nos últimos metros. Aos 72 minutos, Dopig e Stashkova não conseguiram converter a confusão na grande área em gol e, aos 77 minutos, o chute forte de Bonansi com o pé direito foi novamente bloqueado pelo goleiro rossonero. Três minutos depois dos 90 minutos, os Bianconeri conquistaram uma vantagem inesperada: Nystrom passou a bola para Caruso, e Caruso marcou com um chute preciso de pé direito do centro da área, 1-0. No final, forçar o Milan não foi recompensado e terminou em 0 a 1.

Uma loja online de réplicas camisolas futebol. Compre camisola Milan, da melhor qualidade, tecidos de poliéster selecionados de alta qualidade, têm elasticidade e resistência muito boas e confortáveis.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *