Valverde, do Real Madrid: “O golo no início da segunda parte deu-nos motivação para continuar a jogar”

O meio-campista do Real Madrid Valverde marcou um gol maravilhoso para empatar o jogo contra a Real Sociedad na quinta rodada do campeonato. O meio-campista disse: «Jogamos muito no primeiro tempo, mas não conseguimos convertê-los em gols. Eles também marcaram muitos gols e marcaram contra nós na primeira vez. Isso nos afetou, mas continuamos trabalhando duro como sempre. Marcamos no início do segundo tempo e isso nos deu motivação para entrar em jogo com nossos jogadores.»

O médio do Real Madrid continuou: “Estivemos bem. Houve jogos em que os resultados não correram bem e não houve uma ligação clara com os companheiros, mas hoje só nos faltou golos. , e aqueles que vieram depois Meus companheiros de equipe também fizeram o possível para que tudo corresse bem.”

Sobre o golo, o médio do Real Madrid disse: “Não acredito nesse golo. Estou feliz por poder ajudar a equipa. »

Ligado aos colegas, o médio do Real Madrid disse: “Tenho muito a ver com o Carvajal
A conexão é muito boa. Nós nos sentimos muito confortáveis. Quando ele sobe, tento descer um pouco para a bola subir. Por outro lado, Joselu, Rodrygo e Bellingham me ajudaram muito na pintura. ” Joselu “Ele sempre esteve lá. Ele trabalhou mais duro do que qualquer um no primeiro tempo hoje. Ele não marcou, mas pressionou-nos e no final o seu golo deu-nos a vitória. «

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *