Oriol Romeu: «As emoções e os sentimentos são muito bonitos»

Voltar para casa sempre dá às pessoas uma sensação calorosa e feliz. Foi isso que o novo meio-campista do Barcelona, ​​Oriol Romeu, sentiu nos últimos dias, ao defender as cores novamente após 12 anos. «As emoções e os sentimentos são lindos. A possibilidade de voltar para casa e continuar crescendo é uma forte fantasia», explicou em discurso no Los Angeles Memorial Coliseum, onde a equipe treina no primeiro dia da turnê pelos Estados Unidos.

Auriol Romeu retorna ao Barça com as maiores exigências depois de passagens por Chelsea, Valência, Stuttgart, Southampton e Girona. “Foi um dos desafios mais emocionantes da minha carreira e a oportunidade surgiu no melhor momento”, declarou. Admitiu ter vivido uma vida «louca» nos últimos dias, que incluiu viagens, primeiros treinos e apresentações, mas também admitiu que quer habituar-se à equipa «o mais rapidamente possível».

Quando perguntado se imaginava chegar ao Barça há alguns meses, sua resposta foi enfática: «Eu me considero uma pessoa muito otimista, sempre acho que o melhor está por vir. Estou bem há dois ou três anos e assinar pelo Girona é uma opção para eu continuar crescendo, embora muitos vejam isso como um retrocesso.»

Somos una tienda online de camisolas de futebol baratas. Encontrarás las camisetas personalizadas y ropa de entrenameinto de todos los camisola do Barcelona.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *