O Manchester City deseja felicidades a Shai Charles

Shay Charles deixou o Manchester City para ingressar no Southampton em caráter permanente. Ele é o último jogador a progredir de forma impressionante em nosso sistema de base depois de começar no time Sub-9 do Manchester City. Durante esse tempo, o jovem de 19 anos desempenhou um papel fundamental nos dois títulos consecutivos da Premier League da equipe de desenvolvimento de elite do Manchester City, após assinar seu primeiro contrato profissional em julho de 2021.

Pouco depois de vencer o primeiro de dois títulos da PL2, Charles foi eliminado pela seleção da Irlanda do Norte no confronto da Liga das Nações da UEFA de junho de 2022 com o Chipre. Em seu retorno das seleções, o versátil e comprometido meio-campista foi nomeado capitão do City EDS antes da temporada 2022/23, antes de nos levar ao terceiro título consecutivo, fazendo 26 jogos no campeonato no processo.

Depois de terminar a temporada passada, estreou-se pela equipa de Pep Guardiola no último jogo do campeonato de 2022/23, jogando pouco menos de uma hora contra o Brentford no Gtech Community Stadium. Todos no Manchester City desejam a Shai o melhor para a próxima fase de sua carreira.

Somos una tienda online de camisolas de futebol replicas. Encontrarás las camisetas personalizadas y ropa de entrenameinto de todos los camisola do Manchester City.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *