O criador do título da Serie A: Spalletti

Luciano Spalletti foi um dos principais contribuintes para a incrível temporada do Napoli, mas esperou muito tempo para conquistar o título da Série A: 554 reservas e 64 anos e 58 dias (contra Udine O dia da vitória aritmética após sua corrida), o que o tornou o técnico mais profissional para vencer o campeonato, mas o tricolor provavelmente chegou da melhor forma, pilotando uma máquina com marchas quase perfeitas, com o máximo no campeonato.Bom ataque e melhor defesa.

O treinador toscano, que foi eleito o melhor treinador da Serie A TIM para 2022/23, criou uma equipa de boa forma física, vitalidade e tenacidade, que não só consegue ter um bom desempenho no jogo, como também conta com o progresso de Zambo Anguiza e a verticalização de Lobotka, conseguiram virar a frente. E a velocidade dos alas Kvaratsheria, Lozano e Politano. Não se esqueça do poder de Osimhen.

Outra grande qualidade do técnico Cetaldo é o aproveitamento de todo o elenco: por exemplo, Ndombele, Elmas e Simeone estão entre os jogadores mais substituídos da Série A, o que mostra que o Napoli pode contar totalmente com mais de 11 jogadores «titular».

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *