Fran González: «Todos nós apoiamos»

O capitão do Atlético de Madrid, Fran González, falou no site do clube alguns dias antes da classificação para a segunda mão da final do playoff da 1ª RFEF. Questionado sobre o que fazer a seguir, o zagueiro rojiblanco disse: «Embora ainda estejamos a um passo da promoção, o objetivo não foi alcançado e a motivação é a mesma das semanas anteriores. A equipe está focada em fazer o trabalho diário desta semana para conseguir a melhor forma de chegar ao domingo. Com isso, a confiança, a fantasia e a motivação de todos vão brilhar por si só, porque este é o jogo decisivo para avançar.»

Então, sobre a chave da promoção, ele disse: «A chave da promoção é saber usar todas as nossas armas de acordo com as necessidades de cada momento do jogo. Isso não está longe de tudo o que fizemos até agora e de tudo o que foram absorvendo toda a temporada. Além disso, o ambiente, nosso jogo em campo e nossa atmosfera em geral também é importante para o jogo e a equipe acredita no trabalho feito até agora, uma das ameaças é que vença desde o primeiro minuto de cada jogo.»

Por fim, agradeceu aos adeptos que esgotaram os bilhetes para o jogo: “Ver o nosso Baluarte voltar cheio e todos nós a apoiá-lo já é uma recompensa e um orgulho pelo trabalho que temos feito durante este tempo, por isso vamos a todos. melhor maneira de terminar esta temporada é culminar em uma rivalidade.»

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *