Barça deseja boa sorte: Messi assina pelo Inter de Miami

O FC Barcelona deseja a Lionel Messi boa sorte em sua nova arena profissional. Joan Laporta e Jorge Messi também foram chamados para trabalhar juntos para facilitar a grande homenagem.

O pai e representante do jogador, Jorge Messi, comunicou outro dia ao presidente do clube, Joan Laporta, a decisão do jogador de assinar pelo Inter Miami, apesar de uma proposta do Barça em resposta ao FC Barcelona e Laporte. Lionel Messi voltou a se vestir de azulgrana.

O presidente Laporta entende e respeita a decisão de Messi de disputar um campeonato menos exigente e ficar longe das atenções e pressões que tem sofrido nos últimos anos. Joan Laporta e Jorge Messi também concordaram em trabalhar juntos para permitir que os torcedores do Barcelona prestem suas homenagens ao jogador que foi, é e sempre será amado pelo Barça.

Você está procurando algum nova camisola Inter Miami em geral?. Comprar camisolas de futebol baratas online? Bem-vindo à loja de réplicas online, onde você encontrará camisas de futebol da última temporada 2022-2023 com muitas novidades e a gama mais completa com as melhores ofertas em camisas de futebol baratas 2023/2024 para homens, mulheres e crianças, réplicas exatas de camisas de futebol , camisas de futebol baratas como as oficiais ou réplicas com qualidade tailandesa.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *