Bandiougou Fadiga: «Tive um sonho acordado em Paris!»

Como toda semana, a mídia do clube rastreia um ex-jogador que passou pelo complexo de treinamento do Paris Saint-Germain. Atenas, direção da Grécia, para ouvir a narração do ex-Titi Bandiougou Fadiga (geração 2001) enquanto ele reflete sobre seus eventos atuais e seus anos em Paris.

Quando questionado sobre 16 de setembro de 2020, Bandiougou disse: «Hoje é minha primeira aparição oficial em um time profissional do Paris Saint-Germain! Contra o Metz no Parc des Princes. Eu não esperava porque esta foi apenas minha segunda ligação . E, pouco depois de uma hora, o time baixou para dez e o placar ainda estava zerado. Porém, Thomas Tuchel me surpreendeu ao pedir para que eu acelerasse meu aquecimento! Tivemos um pouco de pressão coletiva , porque o time não tinha t ganhou um jogo antes desta reunião.

Ainda assim, ele substituiu Idrissa Gueye e me deu o primeiro minuto. Cinco minutos depois do meu primeiro passo, Julian Draxler marcou o gol da vitória. Como jogador profissional, vencendo com a camisa do PSG e diante de nossos torcedores, principalmente meu pai, que veio me ver pela primeira vez, eu não poderia ter sonhado com nada melhor. Ele não tinha podido me visitar antes porque estava ocupado com o trabalho. Quando criança, eu sonhava em ser um jogador de futebol profissional para que ele pudesse me ver na TV! Este é sem dúvida o melhor momento da minha jovem carreira! »

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *